Olá pessoal!
Esse novo blog vai ser inteiramente voltado para as oficinas de bijuterias com a Escola Matos Dourado. Mas antes, deixe a gente se apresentar e dizer qual o propósito de tudo isso: somos estudantes de jornalismo da Universidade de Fortaleza e estamos cursando a cadeira de Comunicação Comunitária, ministrada pela professora Ana Paula Farias.
A proposta da cadeira é promover oficinas para as comunidades, pondo em prática aquilo que foi visto na teoria em sala de aula. E a nossa equipe, como o próprio nome do blog sugere, vai ficar responsável pelas oficinas de bijuterias na Escola Matos Dourado, uma instituição próxima à Unifor.
Nosso foco são as alunas da escola, na faixa etária de 9 a 12 anos. O convite já foi feito às alunas e amanhã começam as oficinas. Estamos todos ansiosos para saber como vai ser o primeiro e também pra saber qual vai ser reação das meninas às oficinas. Esperamos que todas gostem do que temos a oferecer.
E o nosso blog aqui vai ser o nosso "Diário de Bordo". Vamos postar todos os dias que as oficinas acontecerem, sempre contando o que há de novo no nosso projeto! Amanhã, vamos postar de novo pra contar como foi nosso primeiro dia e como vai ser a dinâmica das oficinas, ok?
Até lá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário