Despedidas sempre são complicadas porque deixam sempre um monte de saudades num lugar onde antes ficava a rotina. Nesse nosso último encontro, como estava previsto no cronograma foi a festa de confraternização com as meninas, com direito a muitos abraços e até algumas lágrimas.
Começamos nosso dia, fazendo de novo o sorteio do amigo secreto, já que o primeiro tinha vazado e todos já sabiam. Depois disso, colocamos os presentes junto com a mesa com as comidas e demos início à sessão de adivinhação sobre os amigos secretos.
Foi um momento muito divertido, aonde todos rimos e nos divertimos enquanto as meninas iam se abraçando e trocando os presentinhos. Com todos os presentes entregues, fomos para a parte da comida, aonde comemos com elas e tiramos mais várias fotos para ficar registrado os momentos alegres que passamos com cada uma delas.
O pior momento foi a hora de se despedir, tentamos expressar em palavras o quanto alem da convivência aprendemos com cada uma delas, e que elas ficariam sempre na nossa lembrança. Depois de mais abraços e mais lágrimas elas tiveram que voltar para casa e nós terminamos esta etapa da disciplina com muito mais do que a sensação de um dever cumprido mais a certeza de termos vivido com as crianças momentos que ninguém, nenhum de nós esqueceremos.

























