quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Quinto encontro!

No nosso quinto encontro com as meninas, fizemos mais um tipo de colar, com o diferencial: hoje com o material que elas tinham podiam escolher entre fazer um colar e uma pulseira ou três pulseiras.

O dia foi um pouco conturbado porque a sala que ficamos era bem de frente para o portão da escola, e fazia um barulho muito grande no começo, mas felizmente depois parou e pudemos realizar bem tudo que tínhamos planejado.

Nossa integração com as meninas cresce mais e mais a cada encontro, e isso facilita bastante nosso trabalho tanto em podermos ajudá-las melhor como em conseguirmos uma maior liberdade para falar com elas. Hoje, foram duas meninas a menos do que no encontro passado, então voltamos ao número de onze meninas com que estávamos antes.


Enquanto algumas das meninas ainda não tinham terminado suas bijuterias, fomos fotografando aquelas que já tinham acabado o que é sempre muito divertido, pois a maioria das meninas adora esse momento das fotos e sempre ficam tentando criar poses criativas. No finalzinho da oficina lembramos como sempre as meninas do nosso próximo encontro na terça-feira na mesma hora de sempre.


Foi mais um dia muito proveitoso aonde mesmo com pequenos contratempos com o barulho, tudo saiu como planejado e tanto nós como as meninas conseguimos nos divertir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário