quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Sétimo encontro!

    Como tudo que é divertido a nossa oficina também está chegando ao fim. Esse é o nosso penúltimo dia de encontro, dia em que escolhemos juntos com as crianças que seria o dia que todas fariam os presentes para o amigo secreto da semana que vem.
    
     Primeiramente conversamos com eles (o número de garotos também aumentou, agora além do Gabriel também contamos com Adrian e o Lidemberg.) sobre o que seria o presente, e todos concordaram que seria um par de pulseiras.
    
     Distribuímos o material deixando que eles fossem escolhendo as cores que queriam e cada um deles começou a mexer nas suas peças e a fazerem as bijuterias quase sem nossa ajuda. Eles já são praticamente profissionais de tão bem que já estão mexendo nos barbantes e em tudo sozinhos.
   
      Como só vieram 6 crianças, nós aproveitamos o tempo que eles não precisaram de ajuda  e fomos fazendo algumas bijuterias  para caso no dia da despedida as outras crianças aparecerem, ninguém ficar sem presente.
    
      À medida que eles iam terminando os presentes, nós íamos colocando as pulseiras nas embalagens de presentes e guardando junto com a bolsa onde ficava o material, que já não tinha praticamente mais nada pois tudo foi usado nos dias de oficina.
    
      No final nos despedimos deles, já com clima de saudade e vários abraços mais apertados. E pedimos que eles avisassem aos colegas que faltaram que não esquecessem do nosso último encontro e despedida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário