Olá pessoal, pedimos desculpas pela postagem atrasada, mas finalmente aqui está o resumo de como foi o encontro da semana passada!
Para o segundo dia de oficina estava programado no cronograma que iríamos realmente por mãos a obra e começar a ensinar as meninas algumas técnicas, tentando começar com uma bijuteria menos complicada por ser o primeiro momento delas fazendo suas próprias bijuterias.
Quando chegamos à escola tivemos a agradável surpresa de ver que mais meninas que estavam inscritas para a nossa oficina apareceram, o que fez com que nosso trabalho fosse ainda mais produtivo. Contamos com a participação de oito meninas, o que ainda não é o número total de meninas inscritas, mas esperamos que até semana que vem às outras também acabem aparecendo.
Realizamos as nossas atividades de hoje em um espaço da biblioteca, com várias mesinhas e cadeiras, o que contribuiu bastante para que nossas atividades fossem bem efetuadas.
A primeira peça que ensinamos as garotas a confeccionarem foi um cordão que pode ser visto com mais detalhes no nosso blog, que será o produto final de comunicação da nossa equipe. Depois que as garotas iam acabando seus cordões, também íamos registrando o momento tirando fotos de cada uma delas muito empolgadas com os cordões que tinham acabado de fazer.









Nenhum comentário:
Postar um comentário