O quarto dia das oficinas de bijuteria já passou e, pelo visto, as meninas só se envolvem cada vez mais com o nosso projeto. Mas não são só elas que estão adorando as oficinas, cada membro da equipe se encanta cada dia com esse trabalho...
As meninas são super atenciosas e os olhos de cada uma brilham a cada novidade que a gente leva pra elas. Mas hoje tivemos uma surpresa um tanto quanto interessante durante da oficina: Gabriel é o único menino da turma e participa das oficinas com um objetivo muito especial... Além do mais, ele se garante tanto quanto as meninas na hora de fazer as bijuterias.
Brincadeiras à parte, todo mundo se engajou muito com projeto e o encantamento só cresce.
Hoje a gente decidiu que próxima semana nós vamos deixar todos livres para fazer o que quiserem, pois no último dia nós vamos fazer uma pequena comemoração e o amigo secreto delas. Além disso, quinta-feira será o dia em que as meninas e o Gabriel farão o ensaio fotográfico com as bijuterias que elas mesmas produziram.
Esperem para ver as fotos!
Até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário