Oi,
Hoje lá na Matos Dourado foi super divertido. Fizemos um ensaio de fotos com as meninas, levamos maquiagem, câmera fotográfica e elas levaram as bijuterias que foram produtos da oficina.
Por causa do feriado foram menos meninas do que nos últimos dias, contamos com a presença da Jose, da Gih, da Letícia, da Luiza e do Gabriel. Sempre sentimos falta quando não vão todas as pequenas, mas foi bom porque pudemos dar uma atenção mais direcionada a cada um deles.
Bom também ver o carinho deles com a gente, cada um fez questão de bater fotos com todas as "tias" e com o tio Felipe, a forma fofa com que eles nos chamam. As fotos ficaram bem bonitas foi bom porque a gente registrou nossa afinidade com eles, que no fim, é o principal objetivo da cadeira e da oficina.














Nenhum comentário:
Postar um comentário