Despedidas sempre são complicadas porque deixam sempre um monte de saudades num lugar onde antes ficava a rotina. Nesse nosso último encontro, como estava previsto no cronograma foi a festa de confraternização com as meninas, com direito a muitos abraços e até algumas lágrimas.
Começamos nosso dia, fazendo de novo o sorteio do amigo secreto, já que o primeiro tinha vazado e todos já sabiam. Depois disso, colocamos os presentes junto com a mesa com as comidas e demos início à sessão de adivinhação sobre os amigos secretos.
Foi um momento muito divertido, aonde todos rimos e nos divertimos enquanto as meninas iam se abraçando e trocando os presentinhos. Com todos os presentes entregues, fomos para a parte da comida, aonde comemos com elas e tiramos mais várias fotos para ficar registrado os momentos alegres que passamos com cada uma delas.
O pior momento foi a hora de se despedir, tentamos expressar em palavras o quanto alem da convivência aprendemos com cada uma delas, e que elas ficariam sempre na nossa lembrança. Depois de mais abraços e mais lágrimas elas tiveram que voltar para casa e nós terminamos esta etapa da disciplina com muito mais do que a sensação de um dever cumprido mais a certeza de termos vivido com as crianças momentos que ninguém, nenhum de nós esqueceremos.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMuito legal esse trabalho que vocês fizeram, acredito que tenha sido uma grande experiencia para todos!
ResponderExcluirAbraços!
Vou sentir uma saudade danada das pequenas e dos pequenos também né?
ResponderExcluirCrescemos muito com tudo isso e é o que importa. Lembranças maravilhosas xD